[RESULTADOS] Quer saber como foi a Virada Tecnológica?

A Virada Tecnológica 2017 foi um sucesso!

Nos dois dias de atividades intensas – com palestras e oficinas – passaram aproximadamente 400 pessoas. Os eventos de maior interesse foram palestras sobre Blockchain, Arduino e Wearables, Inteligência Artificial; oficinas de Design Sprint e Bitcoins. Contamos com mais atividades para iniciantes na tecnologia, principalmente de crianças, e maior presença delas na Virada Tecnológica.

Com uma programação diferenciada, neste ano a virada contou com a área de jogos eletrônicos. Destaques para a palestra com o presidente da Confederação Brasileira de Esportes Eletrônicos e com o Diretor de Relacionamento Internacional da Fisu Web Games, além do Campeonato de Games beneficente da Smash Bros (Share one Stock 3). Contamos, ainda, com a presença de profissionais representando uma diversidade maior de instituições de ensino, como BandTec Digital School, Impacta, Insper, PUCSP e Caelum.

Virada pelo Brasil

Como a próxima Virada Tecnológica só voltará a São Paulo em 2019, outras cidades devem receber esse evento inclusivo, que tem o propósito de aprimorar o repertório do público interessado nas ciências humanas, exatas, biológicas e em tecnologia, de forma intensa, imersiva. Porto Alegre, Rio de Janeiro, Cuiabá, Belo Horizonte, Recife e Boa Vista devem receber as próximas edições.

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP foi a grande apoiadora de todas as 13 edições realizadas, sediando o evento e oferecendo infraestrutura adequada às viradas educativas. O apoio de Relações Públicas foi da Comunicar Bem Comunicação e Relacionamento.

Seja patrocinador(a)!

Agradecemos a todas as organizações e especialistas que participaram deste evento, em 2017. Interessados em patrocinar a próxima Virada Tecnológica, entre em contato pelo e-mail: parceiros@viradatecnologica.com.br

Veja um resumo de como foi a virada em 2017, na reportagem do Jornal da Cultura:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *